Marco, esta idiotice é tão grande que a gente não sabe o que vai dizer. O homem idiotizou de vez? Pelo visto, este caminho não tem volta. Oportunidade excelente para os aproveitadores, sempre de plantão. Abraço.
Muito propicia sua postagem, onde a realidade é gritante diante da vida? Pior que não vamos mudar nada, e cada dia vamos conviver com essa tecnologia "desumana" , onde pessoas estão robotizadas!
Aos dois bons amigos, meu muito obrigado.Também não acredito que a humanidade deixará de usar os celulares. É nem é bom que deixe - se antes a novidade foi símbolo de status (e de falta de educação, por exemplo no cinema, na sala de aula, nos restaurantes e no trânsito), atualmente é o que permite o acesso ao telefone de muita de gente que antes não tinha como ter as linhas e os aparelhos dos telefones fixos. O que é insensato é o volume de conversa realizado, pelo próprio volume que endivida as pessoas, e principalmente pelo ensimesmamento que produz, ao ser mal utilizado. abraços.
3 comentários:
Marco, esta idiotice é tão grande que a gente não sabe o que vai dizer.
O homem idiotizou de vez? Pelo visto, este caminho não tem volta.
Oportunidade excelente para os aproveitadores, sempre de plantão.
Abraço.
Muito propicia sua postagem, onde a realidade é gritante diante da vida? Pior que não vamos mudar nada, e cada dia vamos conviver com essa tecnologia "desumana" , onde pessoas estão robotizadas!
Aos dois bons amigos, meu muito obrigado.Também não acredito que a humanidade deixará de usar os celulares. É nem é bom que deixe - se antes a novidade foi símbolo de status (e de falta de educação, por exemplo no cinema, na sala de aula, nos restaurantes e no trânsito), atualmente é o que permite o acesso ao telefone de muita de gente que antes não tinha como ter as linhas e os aparelhos dos telefones fixos. O que é insensato é o volume de conversa realizado, pelo próprio volume que endivida as pessoas, e principalmente pelo ensimesmamento que produz, ao ser mal utilizado.
abraços.
Postar um comentário